6

Guirlanda de bonequinhas tilda




Lindas bonecas TILDA em guirlanda com corações.
Feitas em várias cores e estampas. Branquinhas e pretinhas.
Ideais para decoração e enfeite de casa.
1

Cobertores Soft Baby


Lindos e gostosos cobertores em soft para o baby ficar bem quentinho.
Esses cobertores são bem leves mais quentinhos. Ideais para cidades como o Rio de Janeiro.
1

Nova linha de bonecas TILDA!





Lindas bonecas anjos TILDA de macacão. Românticas, para decoração de quartos de baby's e também para brincadeiras de boneca.



2

LARANJEIRAS DE PORTAS ABERTAS!!!



LARANJEIRAS DE PORTAS ABERTAS a Tramando Arte - estava lá!!!!
Apesar do tempo chuvoso foi bom.
19

Feira de PATCHWORK em gramado 2



Aqui mais algumas fotos do encontro e da turminha de meninas que foi com a mamãe.
Valeu meninas!!!!
Cada coisinha linda na feira hein?!
Saudades de vocês. Bjão
0

Encontro de Patchwork em São Paulo 2011



Meninas,

Esse foi o encontro de PATCHWORK que aconteceu agora em São Paulo.
IInfelizmente não pude ir por conta da minha filhota pequenina que esta comigo, linda!!! Mas minha mãe esteve lá pra ver as novidades e encontrar as amigas.
Aliás, fiquei feliz em saber que todas perguntaram por mim e algumas me mandaram lindas lembranças. Obrigada Meninas!!!!
Coloco aqui algumas novidades da feira, que segundo minha mãe estava linda!
bjão
0

babadores infantis


Pessoal,

Agora estou em uma fase infantil...rsrs
Minha filha nasceu e fiz muitos amigos ao longo da nossa jornada. Para reforçar nossa amizade dei um presente a cada mãe que esteve comigo.
Apresento então os babadores que criei como lembrança.
Claro que posso reproduzir novos a gosto de vocês.
Abs
2

bailarina


Pessoal,

Comprei o projeto dessa boneca bailarina na feira de Gramado/RS no ano passado. Nessa época minha filhota estava na barriga e eu ainda nem sabia se era menino ou menina.
Agora que ela já nasceu e se chama MANUELA, e resolvi fazer essa bailarina linda pra enfeitar o quartinho dela.
Quem quiser é só encomendar a sua.
Grande beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Graça Layouts encomende o seu AQUI