0

novo blog - dica de decoração

Pessoal,
hoje descobri esse blog, que tem tudo a ver com o meu lado "arquiteta" de ser. Já que me formei nessa profissão que tanto adoro, e me encantei com ele. Vale apena uma visita. Tem ambientes e idéias de decoração incríveis!!!! UM BLOG SOBRE DESIGN, DECORAÇÃO E OUTRAS COISINHAS FOFAS!!!!!
http://decoeuracao.blogspot.com/
BJÃO
0

Passeio em Gramado

Eu e Mamãe passeando por Gramado num frio e neblina danado!!!! Somente 10ºC.....
Olhem a decoração das galerias da cidade que lindas!!!!!!!!!!! O capricho deles com tudo é incrível. Dá gosto de andar e conhecer cada cantinho...
Olhem os jardins das lojas....Nenhum detalhe é esquecido
Fomos comprar pão de noite numa padaria ma-ra-vi-lho-sa..... pois o frio era tanto que queríamos ir logo pra casa. Tava de bater os dentes!!!
Essas são as placas de sinalização das ruas. Não são fofas?
1

passeios em gramado

Entrada da Casa da Familia Fiorinze que tem um Museu incrível com peças maravilhosas que contam histórias...
Parte do acervo de Maquinas de costura e Ferros de passar que estão no Museu.
Mobilia de casa que faz parte do acervo do Museu.
Sr. Nelson, dono do sitio e do Museu. Casado com Dna. Natalina, um amor de pessoa.... Eles também produzem vinhos, mel e geléias.
Jardim do Sitio do Sr. Nelson e Dna. Natalina
0

passeio em Gramado/RS

Aqui nós estavamos em Canela indo comer o famoso e DELICIOSO Affstrudell no castelinho Caracol.... Não deixem de experimentar quando forem por lá....
Passeio na região de Linha Bonita (próximo a Gramado). Região de colonos que usam a terra para produção e sobrevivência. Região linda e calma pra se morar. Essa é a CASA CENTENÁRIA. Uma senhora mora lá há 56 anos.... Toda em madeira muito fofa!!!
Flores na entrada da Casa Centenária!!!!
Rio que passa ao fundo da casa onde visitamos o Moinho d'água. Lindo!!!!
Moinho d'água, usado ainda hoje para a produção da fazenda....
0

Casa dos Colonos

Casa dos colonos que fica na praça principal de Gramado
Ao fundo podemos ver os fornos onde são feitos os pães e cucas maravilhosos!!!
Olhem só as Cucas..hummm.... não é de dar água na boca?
Mamãe junto ao forno esperando as cucas e pães quentinhos sairem para nós levarmos..... Uma delícia meninas!!!!
0

TRABALHOS QUE SE DESTACARAM NO FESTIVAL

Trabalho que tirou o 1º lugar no Festival. Merecido não é?!!!!
Nova técnica: as flores e folhas saltam do painel!!!! A coisa mais linda!
Esse degradê dos tecidos para representar o mundo estão lindos!!!!!!!! Que sensibilidade....
Abajur de fuxicos lançados pela Fio de linha, bem como essas estrelas maravilhosas!!!
Esse painel é incrível, com sombra e tudo!!!!
2

viagem a gramado - 11º FESTIVAL DE PATCHWORK

Mamae e Ester na entrada do evento
Mariangela e mamãe no stand das Arteiras
Eu, Patricia e mamãe no stand da Fio de Linha - organizadora do evento
Katia Modry e Joselio (marido), esse ano ela virou juiza de patchwork....

Meninas, estamos voltando de Gramado/RS! Fomos mais um ano ao 11º FESTIVAL DE PATCHWORK!!!!!! Que delícia, sempre tão gostoso reencontrar as amigas queridas, Mariangela, Rosa, Susi, Tania, Lolo, Katia, Patricia...enfim todas muito queridas e especiais.

Colocarei aqui por etapa a nossa chegada e encontro com elas.

Nesse ano nossa amiga Ester, mais uma vez foi conosco e levou duas novas amigas, que se tornaram também especiais, Zelia e Bô.

Adoramos a viagem meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1

scrapbook

Pessoal,

Gostaria de dizer a vocês que conheci uma nova amiga e muito talentosa que mexe com SRAPBOOK. Ela faz coisas fantásticas !!!!!!!!!!!!
coloquei o site dela no meu blog e aconselho que vocês visitem. O nome dela é Fernanda e é muito especial!!!!!
VISITEM..... > www.crafts4us.co.cc

Bjos e até a próxima dica.....
0

painel de passaros



Painel feito pela minha mãe. Muito Bonito, para enfeitar varandas de casas e alegrar o ambiente. O quilt a mão é de motivos de pássaros e borboletas...lindo, lindo!!!!!!!
2

Necessaire de viagem


Nova necessaire para viagem. Linda com bordado a mão, num tamanho ideal para levar seus shampoo e coisinhas para as férias!!!!!! Temos também na cor branca com estampa rosa de flores.
1

Porta joias


Novo porta joias LINDO, para guardasr suas coisinhas na bolsa durante o dia a dia!!!

5

Novas bolsas


Novos modelos de bolsas desenvolvidos por nós. Escolha e encomende a sua!!!
0

Toalha de mesa


Nova toalha feita pela minha mãe para enfeitar a mesa do café da manhã dela de domingo... Linda mãezinha!!!!!!!!!! Aproveite... e me convide rsrs
0

Toalha de mesa


Imaginem que delícia não é comer numa mesa que esteja enfeitada por uma toalha de patchwork com detalhes aplicados a mão, tão linda!!!
Essa foi encomenda de uma amiga (já fiel cliente) de Brasilia para sua casa. Acompanham guardanapos na cor vinho. Encomende a sua!
0

Mantinha bebê


Essa é uma nova mantinha de bebê executada por uma amiga muito querida - Marina - que veio para nossa coleção e linha de quartinhos de bebê. Muito fofa né?!!!!! Encomende a sua!
1

Nova Colcha


Nova colcha feita pela mamãe. Esse trabalho é todo desenvolvido em feltros fininhos para melhor nos aquecer no inverno.
Ao invés do quilt, foi utilizada técnica de nós em linha para agrupar as três camadas. Muito linda né?!!!!
0

saudades!!!!!!!!!!

Olá pessoal, quantas saudades desse mundo do patch.

Estava afastada pois estava me dedicando em tempo integral aos estudos para prestar um concurso que aconteceu esse fim de semana. Agora, depois de 2 meses sem pegar em paninhos e fazer o que eu tanto gosto estou de volta.

Assim que recuperar as energias volto a produzir e colocarei novidades no blog pra vcs.

grande bjos

1

rio patchwork design






Hoje começou o RIO PATCHWORK DESIGN - clube monte libano na lagoa - e é claro que eu e mamãe não podíamos deixar de ir e ver a novidades. Além disso claro encontrar nossas amigas e bater um bom papo. Ai estão alguma novidades da feira. Confirão!!!!!!!!!!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Graça Layouts encomende o seu AQUI