0

toalhas







Toalhas de rosto bordasdas ou com aplicação de trabalho de patchwork.

Podem também ser confeccionadas toalhas de banho.
toalha central confeccionada por Marta Nascimento - Viçosa/MG
0

Paineis



Esses paineis foram confeccionados para uma cliente colocar na sua casa em Itaipava /RJ.

São paineis escolhidos por ela e nas medidas de 1.00x1.40m.
0

bolsas



Confecção de bolsas, qualquer modelo, cores e medidas.
0

fuxico



Essas são alguns trabalhos de "fuxico" que fazemos. Bandejas, cupulas de abajur e carteiras no tamanho de 15 x 12cm em média, que podem ser confeccionados conforme desejo do cliente. Cores variadas.
0

almofadas








Almofadas confeccionadas em diversos tamanhos, modelos e cores.

Também fazemos almofadas em fuxicos e com aplicação e bordados.
0

bichinhos






Além das colchas panos e bolsas fazemos também bichinhos de pano.

Aqui esta o "macaco Zeca" e a "macaca Drica". Ele tem macacão cargo e ela vestido estilo macacão e bolsinha. R$ 80,00 reais.
2

painel feito por Sonia



1º Painel realizado pela Sonia (minha mãe) que hoje enfeita seu atelier em laranjeiras e é o carro chefe de todas as nossas exposições. Além da técnica do patchwork ele ainda tem aplicação com o reverso da agulha e bordado. É LINDO!!!!!!!!!!
tinha que ser da mamãe :)
0

nossa primeira exposição


Nossa primeira exposição aconteceu em maio de 2005 no Rio de Janeiro dentro do FESTIVAL BRASILEIRO DE PACHTWORK. Foi muito gratificante participar e estar no meio de tantos profissionais que admiramos.

A princípio, nosso grupo de amigas era formado por três meninas muito especiais, uma delas era minha mãe, que foi aos poucos me apresentando esse mundo maravilhoso do patch. Assim que me "contaminei" por essa arte, desafiei as meninas a participarmos dessa feira e foi quando começamos a trabalhar igual formiguinhas enlouquecidas para aprontarmos material suficiente para a exposição. O trabalho foi duro, mais muito prazeiroso. E com coragem nos inscrevemos e fomos.
Dali surgiram vários contatos e novos trabalhos que estamos realizando até hoje.

Nosso stando ficou lindo!!!! ai vai uma mostra da "bagunça" deliciosa que foi.
0

criação

Vamos contar para vocês como acontece nossa criação de um novo trabalho. É muito legal poder sentar juntas, folhear revistas, escolher paninhos na nossa mapoteca de panos, e depois de muitas risadas, chocolates e conversa começamos a passar o desenho para o computador, ai vem a confecção do projeto com estudos de medidas, cores e depois dos panos escolhidos vamos aos corte e a execução propriamente dita.
Mas as tardes e horas de trabalhos juntas nos traz muita coisa boa. Mais conhecimento de nós mesmas, muita fofoca, casos, lembranças e acima de tudo o prazer de estarmos juntas.
O processo criativo a dois é muito mais especial e enriquecedor. Experimentem!!!!!!!
2

colchas




Colcha de patchwork tamanhos variados, solteiro,casal,queen,king. As colchas também podem ser acompanhadas de fronhas ou almofadas. As cores e modelos são opção do cliente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Graça Layouts encomende o seu AQUI